quarta-feira, 15 de agosto de 2018

CHAMA VIOLETA e o Arcanjo Zadkiel


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:



“CHAMA VIOLETA”

AMADO ARCANJO ZADKIEL,
(Arcanjo do Raio Violeta)

“Salve, vitoriosos filhos da Luz! Salve, triunfantes! Por que continuais alimentando a consciência da mortalidade, se o sagrado fogo violeta do amor da liberdade é o passaporte e a chave para liberdade de todos os homens?

   Vimos esta noite para responder ao apelo da humanidade, e pedimos encarecidamente que seja prestada grande ajuda à Terra.

   Ao examinar os acontecimentos históricos deste planeta, recordo as mensagens de luz que foram dirigidas da nossa oitava no passado. Recordo-me também, das missões dos anjos da chama violeta, que tanta liberdade trouxeram a tantas regiões da Terra.

   Penso agora na ocasião em que o Arcanjo Miguel, meu magnífico companheiro de trabalho, foi á África e fez fulgurar a sua espada de chama azul sobre aquele continente, libertando os seus povos da grande nuvem de discórdia, maldade e escuridão humanas. Em nome de Deus e do fogo sagrado, peço que vos lembreis esta noite de que, devido à maciça acumulação da consciência mortal dos homens e à insuficiência numérica dos que presentemente invocam o fogo sagrado, as forças das trevas tornaram a construir sombras e nuvens de escuridão em redor do planeta inteiro, fazendo pesar de novo sobre esta Terra a ameaça da guerra.”
(...)

Fonte: pág. 116, do livro “A Ciência da Palavra Falada” O poder do som para a cura, transformação e prosperidade; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, tradução Miguel Teixeira – São Paulo: Summit Lighthouse do Brasil, 2007

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

PARA MEDITAR:
--- “Penso agora na ocasião em que o Arcanjo Miguel, meu magnífico companheiro de trabalho, foi á África e fez fulgurar a sua espada de chama azul sobre aquele continente, libertando os seus povos da grande nuvem de discórdia, maldade e escuridão humanas.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU” – “EU SOU Deus em Ação!”
“EU SOU a maravilhosa e encantadora Chama Violeta do Amor da Liberdade!”
“EU SOU a Libertação de toda a terra!”
“EU SOU a Libertação de todas as crianças e jovens!”



* * * * * 
* * * 


Nenhum comentário:

Postar um comentário