quinta-feira, 2 de agosto de 2018

EU SOU Maria, a Mãe de Jesus


ENSINAMENTOS DA AMADA MÃE MARIA:

“EU SOU MARIA, A MÃE DE JESUS. QUE ELE POSSA NASCER DENTRO DE VÓS É MINHA ORAÇÃO!”



“EU SOU MARIA, A MÃE DE JESUS. QUE ELE POSSA NASCER DENTRO DE VÓS É MINHA ORAÇÃO!”


“No coração de diamante da Mãe do Mundo está a luz da esperança, e a esperança é o fogo da ressurreição para a ascensão da Mãe.

   Este é o ano da coroa de regozijo da Mãe. Este é o ano da coroa da chama da ressurreição – uma coroa para ser usada, uma coroa para ser o ponto focal de luz para a ressurreição dos filhos e filhas de Deus sobre a Terra.

   Venho com essa coroa do fogo da ressurreição. Venho conceder à vossa Mãe da Chama a coroa da Mãe do Mundo para 1976, e que esse cargo no céu e na Terra possa ser mantido pelo nosso esforço conjunto. Venho com a Mãe para ser a Mãe, para ser a mestra, para ser a noiva do Espírito Santo. Venho com a Mãe para ser a amada do Buda.

   Serei no céu e na Terra sua luz e seu fluxo, sua coroa e sua Criança Crística nascendo agora no ventre do tempo e do espaço. A Criança Crística que surge é a luz única de todos que bebem na fonte da luz de Alfa. Vereis como a chama do eterno Christos dentro do coração dela irá magnetizar a proteção e a perfeição dos avatares que virão, e também daqueles que já estão aqui vivendo entre vós como seres adoráveis.

   Eu sou Maria, a Mãe de Jesus. Que Ele possa nascer dentro de vós é minha oração. Eu sou a Mãe que bate à porta do vosso coração. Estais prontos para me receber, para que eu possa dar à luz a Criança Crística dentro de vós?

   Venho liberar a chama da ressurreição dentro do vosso coração para ressuscitar o destino flamejante da vossa própria obra de arte. Venho trazer os fogos da ressurreição ao coração da América e ao coração de todas as nações nas quais o meu nome seja reverenciado como a Mãe de Deus. venho ressuscitar o propósito da luz e estabelecer a matriz ígnea para o renascimento, a regeneração e a desobstrução do caminho para a sétima raça raiz.”
(...)

AMADA MÃE MARIA

Santa Bárbara, Califórnia
27 de março de 1970

Fonte: págs. 315-316, do livro “Mensagens de MARIA sobre o Amor divino” Livro II da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2007 (Mensagens Douradas de Maria; v.2)

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

PARA MEDITAR:
--- “Venho com a Mãe para ser a Mãe, para ser a mestra, para ser a noiva do Espírito Santo. Venho com a Mãe para ser a amada do Buda.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Deus em Ação!”
“EU SOU o Raio Verde-esmeralda para a cura de todas as enfermidades!”
“EU SOU o Poder da Verdade!”
“EU SOU a Cura e a Libertação de todos os filhos e filhas de Deus!”









* * * * * 
* * * 


Nenhum comentário:

Postar um comentário