terça-feira, 9 de outubro de 2018

9 OUTUBRO - DIA MESTRA ASCENSA MAGDA


9 DE OUTUBRO – DIA DA AMADA MESTRA ASCENSA MAGDA, CHAMA GÊMEA DO AMADO MESTRE ASCENSO JESUS, O CRISTO:



9 DE OUTUBRO: DIA DA MESTRA ASCENSA MAGDA - SANTA MARIA MADALENA

HISTÓRICO E PÉROLA DE SABEDORIA:

9 de Outrubro - Nascimento de Aimee Semple McPherson (1890-1944)

Aimee Semple McPherson, a evangelista que fundou a Igreja Internacional do Evangelho Quadrangular, é conhecida hoje como a Mestra Ascensa Magda. Em 22 de novembro de 1990, Jesus anunciou que ela tinha finalmente equilibrado 100 por centro do seu carma. Podemos ler sua autobiografia "A História de Uma Vida" e rever a Pérola de Sabedoria da Amada Magda, Vol.34 no.1 de janeiro de 1991: "Nossa Missão de Amor".
Nossa Missão de Amor – Lágrimas de Alegria Misturadas com Lágrimas de Pesar - parte 02

"Abençoados corações, os que têm negado a plenitude da expressão de Jesus Cristo na linhagem de Maitreya, do grande Cristo Cósmico, do Senhor Gautama, nosso irmão, nosso instrutor, verdadeiramente o grande hierarca da terra, do Senhor Sanat Kumara - esses, portanto, não recebem essa porção da linhagem de Jesus.

Eles recebem apenas aquilo que eles aceitam, amados, e assim eles limitam de fato a sua capacidade; e essa limitação se manifesta amplamente numa escala mundial em que eles se demonstram impotentes para derrotar as forças do Mal manifestadas no Comunismo Mundial, nos movimentos totalitários, na Conspiração Internacional Capitalista/Comunista, com as quais, até mesma eu, lutei, na minha maneira humilde. Eles não conseguem lidar com elas, amados, porque eles não aceitaram esta grande linhagem da vinda dos Filhos de Deus e dos Seres Crísticos e dos Budas.

Amados corações, esta é a dor que não conhece alívio. Esta é a dor que não se transforma em bem-aventurança - a dor de ver almas chegarem ao momento da sua ressurreição, para deparar-se unicamente com o fato de terem acreditado e tragado toda a mentira, toda a farsa, e delas terem que retomar.

E a que tipo de mundo elas retomarão? Esta é a glória do fim de uma era! Esta é a hora profetizada em que muitos estarão na ressurreição com Jesus. E assim, eu estou aqui na ressurreição com Jesus e as minhas lágrimas são lágrimas de alegria misturadas com lágrimas de pesar.

Assim, eu vos peço, da mesma forma como muitos Mestres Ascensos vos pedem, para verdadeiramente virdes ao lugar da oração perpétua em prol dos que formam parte do Corpo Místico de Deus convosco, que reconhecem isto a níveis interiores e ainda assim lutam diariamente contra vós por meio das suas orações.

Abençoados, eu digo, orai pelos que não sabem o que fazem e invocai fervorosamente o julgamento dos anjos caídos que os desencaminham!
Meus amados corações, eu agora estou incluída entre os apóstolos de Jesus Cristo e, portanto, pretendo estar com cada um de vós. Pretendo ajudar-vos, pregar através de vós se me o permitirdes.

Pretendo suplicar que o meu Amado vos conceda as dádivas do Espírito Santo na medida em que estiverdes dispostos a ser purgados dos elementos internos do eu que negam a plena presença desse Espírito Santo.

Portanto, honrai o fogo sagrado dentro de vós e honrai a Luz dos vossos chakras. Guardai-a cuidadosamente! E lembrai-vos da parábola referente às virgens prudentes que mantiveram as suas lâmpadas acesas8. As vossas lâmpadas precisam estar acesas se desejais que Deus Me através de vós e vos utilize.

Que o fogo cresça e aumente! Que o vosso fervor pelo fogo e pela habilidade de serdes o instrumento de uma grande graça para qualquer pessoa com quem vos encontrardes seja maior do que o desejo de abusar desse fogo sagrado ou de dissipá-lo. Certamente que Deus vos deu um templo grandioso e certamente] que Deus vos deu uma Luz tão grande  como o é o cordão de cristal.

Que ele seja alargado apenas um pouquinho e que o coração se expanda apenas um pouquinho para criar mais espaço a fim de que o nosso Amado possa penetrá-lo. Praticai isto, amados, pois as alegrias serão grandes e as oportunidades serão grandes quando tiverdes obtido o vosso curso e a vossa vitória.

Tendes a chama violeta à vossa disposição, amados. Devo dizer-vos apenas que se estivésseis fora de encarnação, hoje a níveis interiores, sem terdes terminado de equilibrar o vosso carma, vós mesmos derramaríeis lágrimas de lamentação por haverdes subestimado uma oportunidade tão grande como o é a chama violeta.

Chorareis por não haverdes conferido, aos vossos decretos de chama violeta, cada momento extra que tivestes, enquanto encarnados - cada momento extra que desperdiçastes em conversas banais e tagarelice que não beneficiaram a ninguém, Fazendo as horas passar e desperdiçando energia. Sim, choraríeis, por haverdes permitido isto, em vez de 'imediatamente pegar numa cassete de chama violeta e fazer dois minutos, cinco minutos, doze minutos, vinte e quatro minutos de decretos de chama violeta.

Eu vos garanto, amados, pois eu estive lá durante todas estas décadas - eu estive lá e eu vos garanto, tereis que sentar-vos nos retiros etéricos para fazer os vossos decretos de chama violeta se não os fizerdes aqui!
E eu posso dizer-vos, sentireis como se estivésseis perdendo muitas coisas, como se o mundo estivesse passando à vossa frente e as décadas se sucedendo, sem que ainda conseguísseis cumprir a vossa missão de transmutar 100 por cento do vosso carma, o que vos permitiria realizar o maior de todos os serviços pelos que amais e por um mundo que está em tal estado de perigo.

Existem alguns dentre vós que seguiram adiante e que se encontram particularmente neste barco, amados, neste exato momento. E estão no estado não-ascenso e me imploraram, uma vez que vim para me dirigir a vós nesta hora, para lembrar-vos que enquanto encarnados podeis equilibrar o máximo de carma.”

Fonte: Excertos da Pérola de Sabedoria Vol. 34 No. 1 – Mestre Magda – comunicado pela Mensageira da Grande Fraternidade Branca – 27/12/1990 – Montana – E.U.A.

(Publicado por Summit Do Brasil, em 9 de outubro de 2014)




* * * * * 
* * * 



Um comentário:

  1. Muito obrigada, Nelson, por digitar e publicar os Ensinamentos. Deus o abençõe.




    ResponderExcluir