sexta-feira, 8 de março de 2019

O Conhecimento do SENHOR está sendo revelado!


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“O CONHECIMENTO DO SENHOR ESTÁ SENDO REVELADO PARA QUE TODOS VEJAM E CONHEÇAM A VERDADE QUE OS LIBERTARÁ!”



“O CONHECIMENTO DO SENHOR ESTÁ SENDO REVELADO PARA QUE TODOS VEJAM E CONHEÇAM A VERDADE QUE OS LIBERTARÁ!”

O sangue do Cordeiro é a essência, ou “Espírito” do Cristo Cósmico. Sua Pessoa e Seu Ensinamento, ambos negados ao povo durante milhares de anos por falsos Cristos e gurus, falsos pastores e profetas – impostores em todos os campos de ação, Igreja e Estado, e nos governos e economias das nações.

Agora, através dos Mestres Ascensos e seus Mensageiros, o conhecimento do SENHOR e dos mistérios divinos, mantido nos retiros da Grande Fraternidade Branca até o momento oportuno, está sendo revelado para que todos vejam e conheçam a Verdade que os libertará.(6)

   A palavra de seu testemunho é sua testemunha junto à Amada Presença do EU SOU – nosso Deus conosco – e seu exercício, através Dele, da ciência da Palavra falada por meio da qual a prece, a meditação, os decretos dinâmicos e a comunhão com o SENHOR, Seus filhos e filhas tornam-se instrumentos eficazes do Cristo Universal e Seu labor sagrado.

   São eles que têm o testemunho de Jesus Cristo,(7) trazido à nossa lembrança pelo Espírito Santo nos ditados dos Mestres Ascensos aos Mensageiros. As preces, mantras e decretos que provêm do Verbo – até mesmo o AUM (OM) sagrado, o som universal e a sílaba da Mãe Divina – pronunciados sob a dispensação dos Mestres Ascensos por seus discípulos não-ascensos, constituem os meios através dos quais os portadores de luz vencem a tirania do mundo e o culto idólatra dos arquiimpostores da humanidade (anjos caídos encarnados em nosso meio) nessas horas derradeiras do século XX.

Notas:
(6)
Habacuque 2:3;
3 Pois a visão é ainda para o tempo determinado, e até o fim falará, e não mentirá. Ainda que se demore, espera-o; porque certamente virá, não tardará.

João 8:32.
32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

(7)
Apocalipse 12:17;
17 E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra aos demais filhos dela, os que guardam os mandamentos de Deus, e mantêm o testemunho de Jesus.

Apocalipse 19:10.
10 Então me lancei a seus pés para adorá-lo, mas ele me disse: Olha, não faças tal: sou conservo teu e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus; adora a Deus; pois o testemunho de Jesus é o espírito da profecia.

Fonte: pág. 208, do livro “A alquimia de Saint Germain”, fórmulas para a autotransformação; Mark L. Prophet, Elizabeth Clare Prophet; tradução Terezinha Batista dos Santos. – 13ª Ed. – Rio de Janeiro, Nova Era, 2007

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”



GLOSSÁRIO: ‘Decretos dinâmicos’ e ‘Anjos Caídos’

‘DECRETOS DINÂMICOS’:
Decreto. Sub. Vontade pré-ordenada, édito ou comando, decisão de autoridade, declaração, lei, regulamento ou lei religiosa; um mandamento ou comando. Decretar. v. Decidir, declarar, determinar ou ordenar; comandar ou impor; invocar a presença de Deus, sua consciência/energia/Luz, seu poder e proteção, pureza e perfeição.
Está escrito no Livro de Jó “Determinando (decretando) tu algum negócio, ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos”. O decreto é a mais poderosa de todas as solicitações à divindade. É o “demandai-me ordens” de Isaías 45:11, comando original à Luz, que, assim como “Faça-se a luz”, é o direito inato dos filhos e filhas de Deus. É a Palavra autorizada de Deus, dita no homem em nome da Presença do EU SOU e do Cristo vivo para efetuar a transformação construtiva na Terra, por meio da vontade de Deus e de sua consciência, assim na Terra como no céu – na manifestação aqui, embaixo como no alto. O DECRETO DINÂMICO oferecido como louvor e petição ao SENHOR Deus na ciência da Palavra falada é a “fervorosa e eficaz prece do justo” que é de grande valor. O decreto dinâmico é o meio pelo qual o suplicante identifica-se com a Palavra de Deus, até mesmo a ordem original do Criador  “Haja luz; e houve Luz”.
Através do DECRETO DINÂMICO, dito com alegria e amor, fé e esperança na graça de Deus, o suplicante recebe o enxerto da Palavra e experimenta a transmutação pelo fogo sagrado do Espírito Santo, o “julgamento pelo fogo”, por meio do qual todo pecado, doença e morte são consumidos e, no entanto, a alma justa é preservada. O decreto é o instrumento do alquimista e a técnica para a transmutação e autotranscendência pessoal e planetária. O decreto pode ser curto ou longo, e é geralmente caracterizado por um preâmbulo formal e uma conclusão, ou aceitação. (...)
(Pág. 310-311, do livro “A Alquimia de Saint Germain” fórmulas para a autotranscendência. Mark e Elizabeth Prophet, editora Nova Era)

“ANJOS CAÍDOS”:
[Os anjos caídos] (...) Os anjos caídos são aqueles que seguiram Lúcifer na Grande Rebelião e cuja consciência “caiu” para níveis inferiores de vibração e percepção ao serem “lançados na terra” pela lei, pelas mãos do Arcanjo Miguel – confinados, pelo carma de sua desobediência a Deus e a seu Cristo e sua blasfêmia contra os Seus filhos, a assumir um corpo físico denso e a evoluir através dele. Como disse Pedro, eles caminham aqui em busca de quaisquer almas, mentes e corpos que possam devorar, plantando sementes de discórdia e a rebelião luciférica entre as pessoas, por meio da subcultura da música rock, das drogas, da mídia e do seu culto babilônico da idolatria. São conhecidos por várias designações como os caídos, luciféricos, vigilantes, nephilim, “gigantes da terra”, satanistas, serpentes, filhos de Belial etc.
(Sal 104:4; Heb 1:7; 13:2; Apoc 12:9; Gên 6:1-7. Ver Elizabeth Clare Prophet, Forbidden Mysteries of Enoch: Fallen Angels and the Origin of Evil, contendo todos os textos de Enoque, inclusive o Livro de Enoque e o Livro dos Segredos de Enoque.) –
(págs. 284-285, do livro “A alquimia de Saint Germain”, fórmulas para a autotransformação; Mark L. Prophet, Elizabeth Clare Prophet; tradução Terezinha Batista dos Santos. – 13ª Ed. – Rio de Janeiro, Nova Era, 2007

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“Amada Presença do EU SOU!” – “Amado EU SOU!”
“Em nome do Unigênito do Pai manifesto em todos os filhos de Deuks Pai-Mae, que o Todo-Poderoso envie paz à Terra e boa vontade aos justos!”*
“Em nome de Jesus Cristo, que a Luz de Deus se propague no coração de todos os homens para que a lembrança da sua herança divina seja restaurada e para que se cumpra o seu desígnio divino!*
“Em nome do Senhor Buda, ó Deus, faz esta obra sagrada por meu intermédio!”*

* pp. 69-70, livro “A Ciência da Palavra Falada”, O Poder do som para a curam transformação e prosperidade; Mark L. Prophet e Elizabeth /clare Prophet, SLB.






* * * * * 
* * * 




Nenhum comentário:

Postar um comentário