segunda-feira, 22 de julho de 2019

Se enaltecerdes em vós a Presença de Deus “EU SOU”, ela atrairá todos os homens à sua Luz maior


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“SE ENALTECERDES EM VÓS A PRESENÇA DE DEUS “EU SOU”, ELA ATRAIRÁ TODOS OS HOMENS À SUA LUZ MAIOR!”



“SE ENALTECERDES EM VÓS A PRESENÇA DE DEUS “EU SOU”, ELA ATRAIRÁ TODOS OS HOMENS À SUA LUZ MAIOR!”

Mestre Ascenso Kuthumi, 

“Usai a vossa energia, como também o fizemos, em correção interior e estudo, com atenção especial aos nossos preceitos que vos damos como maná para as vossas almas – até que, como um grande órgão de expansivo timbre e freqüência, sejais o perfeito instrumento através do qual o Ser Divino possa tocar as delicadas harmonias de luz curadora e tom confortador, revelando a todos através de um exemplo mais perfeito a eficácia da graça do céu.

   Se enaltecerdes em vós a Presença de Deus “EU SOU”, ela atrairá todos os homens à sua Luz maior(9). Lembrai-vos de que, como disse o amado Morya, somos uma fraternidade franca; e não vos canseis de fazer o bem!(10)

   Jesus, que chorou sobre Jerusalém(11), tem desde há muito derramado o seu amor sobre os fatigados, os famintos, os pobres e os que não são livres – ansiando, como eu, refrescar, nutrir, enriquecer e libertar, na dignidade do Espírito Santo, todas as almas que amam a Luz. Gostaríamos também de libertar aqueles que, por não conhecerem a Luz, não amam a Luz.

   E àqueles homens que amam as trevas mais que a luz porque as suas obras são más(12), gostaríamos de trazer Luz, o amor à Luz e um exemplo de justiça – através de vós e de todos os que desejam ensinar o caminho aos homens ainda não iluminados.

   Este é o ideal da Grande Fraternidade Branca. Esta é a senda dos homens justos que se aperfeiçoaram através da imagem viva do Cristo(13).

   Para esta vocação sois conduzidos pelo Espírito da Fraternidade, para que, expandindo a vossa luz, possais responder ao chamado de Cristo: “Apascenta as minhas ovelhas!”(14).

   Que a saudação do ascenso Jesus Cristo esteja convosco, e a minha também.

   Vosso mentor cósmico,

   Kuthumi

MESTRE ASCENSO KUTHUMI
(Kuthumi Lal Singh)
São Francisco de Assis
Instrutor Mundial da Grande Fraternidade Branca



Notas:
(9) João 12:32
32 E, quando eu for elevado da terra, atrairei todos a mim.

(10) “Não vos canseis de fazer o bem.”
Gálatas 6:9
9 Não desanimemos na prática do bem, pois, se não desfalecermos, a seu tempo colheremos.

Tessalonicenses 3:13
3 Queira ele confirmar vossos corações numa santidade irrepreensível, aos olhos de Deus, nosso Pai, por ocasião da Vinda de nosso Senhor Jesus com todos os santos.

I coríntios 15:58
58 Assim, irmãos bem amados, sede firmes, inabaláveis, fazei incessantes progressos na obra do Senhor

(11) Lucas 19:41
41 E, como estivesse perto, viu a cidade e chorou sobre ela, dizendo: “Ah! Se neste dia também tu conhecesses a mensagem de paz! Agora, porém, isso está escondido a teus olhos.

(12) João 3:19
41 E, como é o julgamento: a luz veio ao mundo mas os homens preferiram as trevas à luz, porque suas obras eram más.

(13) Hebreus 12:23
23 e da assembléia dos primogênitos cujos nomes estão inscritos nos céus, e de Deus, o Juiz de todos, e dos espíritos dos justos que chegaram à perfeição,

(14) João 21:15-17
15 Depois e comerem, Jesus disse a Simão Pedro: “Simão, filho de João, tu me amas mais do que estes? “ Ele lhe respondeu: “Sim, Senhor, tu sabes que te amo”. Jesus lhe disse: “Apascenta meus cordeiros”.
16 Segunda vez disse-lhe: “Simão, filho de João, tu me amas?” – “Sim, Senhor, disse ele, “tu sabes que te amo”. Disse-lhe Jesus: “Apascenta minhas ovelhas”.
17 Pela terceira vez lhe disse: “Simão, filho de João, tu me amas?” e lhe disse: “Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que te amo”. Jesus lhe disse: “Apascenta minhas ovelhas”.
(Fonte: Bíblia de Jerusalém, Paulus)

Fonte: Lição 1, págs. 11-12, do livro “Universidade do Espírito” Lições práticas para o autoconhecimento e aprendizado das leis cósmicas; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, São Paulo: Editora Summit Lighthouse do Brasil, 2001

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

PARA MEDITAR:
--- “SE ENALTECERDES EM VÓS A PRESENÇA DE DEUS “EU SOU”, ELA ATRAIRÁ TODOS OS HOMENS À SUA LUZ MAIOR!” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Deus em Ação!
“EU SOU o entendimento onde quer que haja ouvidos para escutar e corações para abraçar!”
“EU SOU a libertação do homem das algemas da guerra!”
“EU SOU um mensageiro da Paz!”
“EU SOU a Vitória!”




* * * * * 
* * * 



Nenhum comentário:

Postar um comentário