quarta-feira, 20 de março de 2013

Amada Presença do EU SOU - Astrea


“Conhecer Deus, os Mestres Ascensos e a vossa própria Amada Presença do EU SOU é a maior e mais transcendente Dádiva que alguém, seja onde for, jamais poderá receber. É difícil para a humanidade entender isto; pois, enquanto estiver num estado de carência da Graça da sua Presença, é como se falássemos de um país distante onde ninguém ainda esteve, onde o terreno é desconhecido, e a natureza e a aparência dos habitantes irreconhecível.”

       Elohim Astrea


“EU SOU e venho no Espírito da Pureza Cósmica e comigo estão aqueles cuja consciência nunca caiu na matriz do pensamento humano e sentimento mundano. Mas a Luz com que venho transcenderá toda a mortalidade que faz a humanidade temer e espojar-se num leito de auto piedade, e a elevará a uma apreciação do Poder Imortal que a gerou.”

       Elohim Astrea 





“EU SOU o guardião do meu irmão”.

Este é o lema dos vencedores.

Tendo vencido, eles disseram:

“Somos responsáveis, por quem

ainda terá de vencer”.

Mestre Ascenso El Morya



O AMADO MAHA CHOHAN




Nenhum comentário:

Postar um comentário