sexta-feira, 1 de março de 2013

Estratégias de Controle


ESTRATÉGIAS DE CONTROLE
(...)
   “Nas diversas camadas da sociedade e na atual polarização cultural, a chave é o indivíduo. A Fraternidade não aceita a destruição da individualidade e da harmonia entre a alma e a sua Presença Divina; no entanto, é exatamente o que é realizado, conforme uma região é dividida contra outra, ou irmão contra irmão, e conforme as energias das pessoas são consumidas para manter os momentuns de ódio de massas, em vez de buscar a sintonia com o Cristo.
   O nosso caminho é o do amor. E, se em nome da liberdade, a humanidade deseja acabar com todas as guerras, deve fazê-lo por meio de uma aceitação inequívoca da Regra de Ouro do Príncipe da Paz. As nações e os povos devem estar dispostos a negociar, mas não à custa da injustiça ou da razão. A agitação mundial, que há muito devia ter sido apaziguada pela verdadeira religião, infelizmente, tem sido inflamada pela intolerância religiosa e pela malvadeza moral dos manipuladores. Portanto, a Fraternidade roga que homens sábios de todas as partes, ajoelhados aos pés de Deus, aprendam a distinguir entre uma queixa genuína e a que é preparada sintéticamente para espalhar a discórdia.”

fonte: pág. 145, do livro "A Senda do Crescimento Pessoal", parte 1, Mark L Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Editora Summit Lighthouse do Brasil.



Mestre Ascenso El Morya

“Os homens que vivem no mundo atual julgam que os registros da história são o que são, e que não podem ser mudados. É Porque não contaram com a chama violeta da transmutação.”

A Ciência da Palavra Falada – pág. 77



Nenhum comentário:

Postar um comentário