quarta-feira, 6 de março de 2013

Qualidade dos Pensamentos - Maha Chohan


MAHA CHOHAN

“... deveis prestar atenção à qualidade dos pensamentos mais do que à qualidade da vossa dieta, pois é a qualidade dos pensamentos que determina, mais do que qualquer coisa, como o vosso ser se manifestará. Deveis prestar atenção à qualidade dos vossos sentimentos. Se os sentimentos se concentram, por um instante, na discórdia humana, manifestarão essa discórdia.”

Pérolas de Sabedoria vol .50  Nº6


“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!”
     
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪


“EU SOU o guardião do meu irmão”.

Este é o lema dos vencedores.

Tendo vencido, eles disseram:

“Somos responsáveis, por quem

ainda terá de vencer”.

Mestre Ascenso El Morya



O AMADO MAHA CHOHAN







Nenhum comentário:

Postar um comentário