sexta-feira, 21 de setembro de 2018

MÃES, ENSINAI A VOSSOS FILHOS! PAIS, DIZEI ISTO A VOSSOS FILHOS E FILHAS!


ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA:

“MÃES, ENSINAI A VOSSOS FILHOS! PAIS, DIZEI ISTO A VOSSOS FILHOS E FILHAS!”



“MÃES, ENSINAI A VOSSOS FILHOS! PAIS, DIZEI ISTO A VOSSOS FILHOS E FILHAS!”

AMADA MÃE MARIA,

“Amados, a chave para a mestria que nos foi ensinada pelo Grande Hierofante em Luxor* quando nos preparávamos para a parte final de nossa missão – a chave que ele nos deu e que por tantas vezes significou muito nos momentos de provação – era tornar o mal impessoal, tornar impessoal a mente carnal, não apenas para tornar impessoal as próprias fraquezas de cada um, mas também para tornar impessoal os insultos que vos são lançados pelos outros. Se pudéssemos sempre enxergar o que está além do humano e ver o Cristo por trás da máscara, então jamais sereis iludidos por essa máscara que há em vós mesmos ou em outros à vossa volta.

   Como isso é importante! Mães, ensinai a vossos filhos. Pais, dizei isto a vossos filhos e filhas. Colocai-os sobre vossos joelhos e apontai para o mundo e para as tentações que há nele. E explicai aos pequenos preciosos, mesmo que sejam ainda muito jovens, que existe uma miragem no mundo, e que essa miragem não é real. E que além do véu e da miragem está a realidade, está o verdadeiro Cristo em manifestação.” (...)

* Mestre Ascenso Serápis Bey, Chohan (Senhor) do Quarto Raio – BRANCO – Iniciação do chakra da base, Sexta-feira.

Fonte: pág. 267, do livro “Mensagens de MARIA para um Novo Dia” Livro I da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2006 (Mensagens Douradas de Maria; v.1)



PARA MEDITAR:
--- “Se pudéssemos sempre enxergar o que está além do humano e ver o Cristo por trás da máscara, então jamais sereis iludidos por essa máscara que há em vós mesmos ou em outros à vossa volta.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Deus em Ação!”
“EU SOU a Luz do mundo e enquanto Eu estou no mundo EU SOU a Luz do mundo!”
“EU SOU a libertação de todas as Crianças e Jovens!”






* * * * * 
* * * 



Nenhum comentário:

Postar um comentário