sábado, 22 de setembro de 2018

Se o homem puder compreender que vive em Deus! ...


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:



“SE O HOMEM PUDER COMPREENDER QUE VIVE EM DEUS, BREVE CHEGARÁ À CONCLUSÃO DE QUE DEUS VIVE NELE!”

“EU SOU onde EU SOU e estou”

“Para que o homem possa compreender a natureza de Deus, precisa desenvolver a sua percepção para entender onde Ele está. Quando o homem compreende que vive e se move e existe em Deus, pode afirmar alegremente: “Onde EU SOU e estou, aí está Deus!” ou “Onde Deus está, aí estou eu!” e assim estabelecer um ponto de referência para o florescimento do potencial divino onde quer que o SENHOR esteja e a Sua Presença seja individualizada.

   O homem não precisa criar uma ilusão para estabelecer a existência de Deus na sua consciência; o fato de ele ser consciente indica a presença interna da Mente Superior. Portanto, é por meio da consciência de Deus no homem – por meio da percepção que Deus tem de Si mesmo no homem e como homem – que ele se apercebe do seu Ser em e como Deus.

“DEUS E O HOMEM COEXISTEM PARA SEMPRE!...”

   Se o homem puder compreender que vive em Deus, breve chegará à conclusão de que Deus vive nele. Pois, pela lei do intercâmbio que governa a troca de energias entre o Macrocosmo e o microcosmo, Deus e o homem coexistem para sempre como coordenadas do grande fluxo cósmico da vida.

   Portanto, para que o homem venha a encontrar o Deus vivente, precisa olhar para dentro de si mesmo. E, para que venha a encontrar Deus dentro de si mesmo, precisa compreender que Deus, vida e consciência são sinônimos do vibrante campo de força de energia cósmica que sustenta o seu ser.” (...)

Fonte: pág. 31, do livro: “A Senda do Crescimento Pessoal” – Parte 2, coleção Sobe a Montanha Mais Alta, Mark e Elizabeth Clare Prophet, ( tradução Urbana Rutherford) editora Summit Lighthouse do Brasil, 2009 – (Coleção Sobe a Montanha Mais Alta)




Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Vida em Abundância!”
“EU SOU a Fonte da Eterna Juventude!”
“Estar quieto e saber que EU SOU Deus!”





* * * * * 
* * * 




Nenhum comentário:

Postar um comentário