quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Sobre o relacionamento entre Paulo e Jesus


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“SOBRE O RELACIONAMENTO ENTRE PAULO E JESUS”

“SOBRE O RELACIONAMENTO ENTRE PAULO E JESUS”
“Claramente, deve ter sido com um propósito muito especial que o Mestre Jesus encarregou-se da tutela de Paulo, cujas experiências e relatos sobre Cristo dominam o Novo Testamento.

   Na verdade, sua missão foi construir a Igreja de Cristo sobre a rocha de seu encontro pessoal com o Senhor, para converter os “gentios”, seus líderes e as crianças da Luz e para elucidar a Pessoa de Cristo e sua Presença como o Salvador vivente, em sermões e cartas e sua Presença como o Salvador vivente, em sermões e cartas enviados através da Ásia Menor e do Mediterrâneo durante um período de trinta anos.

   Paulo ainda tinha outra missão a ser cumprida com o seu exemplo e o do cristo ressurreto, trabalhando com ele durante toda a sua vida como o servo ministrando do Senhor. É seu relacionamento integral que proporciona a percepção a percepção do vínculo entre o Mestre Ascenso e o discípulo não ascenso e, desta maneira, a fusão entre o céu e a terra, tal como quando aparece uma estrela nova no firmamento para nos acenar com o chamado mais elevado do EU SOU O QUE EU SOU.”

Fonte: pág. 10, do livro “Os Ensinamentos Ocultos de Jesus 3” Caminhos para a autotranscendência – Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, 3ª Edição, Rio de Janeiro: Editora Nova Era, 2007


  
ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“A GLÓRIA DA JUSTIÇA DE DEUS PARA CONOSCO!”

“Se a Bíblia é a palavra absoluta e não adulterada de Deus, escrita por ele e não por meros mortais, então nós deveríamos acreditar em todas as palavras interpretadas literalmente por estes pastores bem-intencionados que desejam salvar nossas almas. Na própria Bíblia está escrito: “Ele é que nos capacitou como ministros da nova aliança, não da letra, mas do Espírito. Pois a letra mata e o espírito dá vida.”

   Se lermos isto corretamente, significa que não devemos nos limitar a uma interpretação literal, mas libertar-nos por e através da transliteração das escrituras pelo Espírito Santo, aceitando não a condenação mas a glória da justiça de Deus para conosco.”

Fonte: págs. 9-10, do livro “Os Ensinamentos Ocultos de Jesus 3” Caminhos para a autotranscendência – Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, 3ª Edição, Rio de Janeiro: Editora Nova Era, 2007



* * * * * 
* * * 






Nenhum comentário:

Postar um comentário