segunda-feira, 22 de abril de 2013

Aperfeiçoar o controle divino da energia - Chakras, Aura

CONTROLE DIVINO DA ENERGIA!



CONTROLE DIVINO DA ENERGIA!

“Existem também devotos espirituais com diferentes graus de desenvolvimento que estão se aperfeiçoando no controle divino da energia,  e que até certo ponto compreendem os sistemas de proteção da Fraternidade e as medidas preventivas que podem tomar para defender o plano da sua vida.
Trata-se, realmente, de um trabalho divino! Os céus precisam de muitos que realizem, na Terra, a obra de Deus.”

MESTRE ASCENSO KUTHUMI
Instrutor Mundial da Grande Fraternidade Branca.

Mestre Ascenso Kuthumi
(São Francisco de Assis)

Fonte: pág. 53, do livro “O Poder da Aura” Aprenda a Expandir seu Campo de Força pra Proteção e Melhor Qualidade de Vida; Kuthumi; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet; Editora Summit Lighthouse do Brasil

 *   *   *

“Se praticardes assiduamente a sintonização com a vossa Presença do Eu Sou e a discriminação por intermédio do vosso Cristo Pessoal, aumentareis a vossa sensibilidade interior para a vontade  de Deus bem como a vossa capacidade de distinguir o que é certo do que é errado para vós.”

Mestre Ascenso Jesus Cristo

Universidade do Espírito, pág. 94



“EU SOU o guardião do meu irmão”.

Este é o lema dos vencedores.

Tendo vencido, eles disseram:

“Somos responsáveis, por quem

ainda terá de vencer”.

Mestre Ascenso El Morya







“Ó Deus, como és maravilhoso!”

Mestre Ascenso Paulo, o Veneziano



“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!"
      
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪



* * * * *
* * * 





Nenhum comentário:

Postar um comentário