domingo, 21 de abril de 2013

"Assim brilhe a vossa luz diante dos homens" Mestre Jesus Cristo


“Almas dedicadas, a senda que conduz ás estrelas está no fio de luz ancorando no coração, a partir do qual o padrão áurico individual se expande naturalmente. O homem pôs tantas vezes a sua atenção nos conceitos e múltiplas manifestações da aura humana – na maneira de protegê-la, interpretá-la – que raramente tomou em conta as simples palavras de Jesus, há muito tempo reveladas: “Assim brilhe a vossa luz diante dos homens...” A luz a que ele se referia é a luz que pode ser magnetizada por meio da aura humana, é a emanação humana que Deus pretende converter numa emanação divina. Deixai, por isso, “que a vossa luz brilhe diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.”

MESTRE ASCENSO KUTHUMI
Instrutor Mundial da Grande Fraternidade Branca.

Mestre Ascenso Kuthumi
(São Francisco de Assis)

Fonte: pág. 48-49, do livro “O Poder da Aura” Aprenda a Expandir seu Campo de Força pra Proteção e Melhor Qualidade de Vida; Kuthumi; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet; Editora Summit Lighthouse do Brasil


 *   *   *

“Se praticardes assiduamente a sintonização com a vossa Presença do Eu Sou e a discriminação por intermédio do vosso Cristo Pessoal, aumentareis a vossa sensibilidade interior para a vontade  de Deus bem como a vossa capacidade de distinguir o que é certo do que é errado para vós.”

Mestre Ascenso Jesus Cristo

Universidade do Espírito, pág. 94



“EU SOU o guardião do meu irmão”.

Este é o lema dos vencedores.

Tendo vencido, eles disseram:

“Somos responsáveis, por quem

ainda terá de vencer”.

Mestre Ascenso El Morya








“Ó Deus, como és maravilhoso!”

Mestre Ascenso Paulo, o Veneziano



“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!"
      
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪

* * * * * 
* * * 




Nenhum comentário:

Postar um comentário