quinta-feira, 18 de abril de 2013

Em Defesa da Vida e Contra o Aborto!


EM DEFESA DA VIDA E CONTRA O ABORTO
Summit Lighthouse do Brasil
VIGILIA NACIONAL – ABRIL DE 2013

Ensinamentos dados pela Mensageira:



EM DEFESA DA VIDA E CONTRA O ABORTO

“Saint Germain disse, falando por meu intermédio, quando eu estava numa entrevista de televisão a cabo: O aborto é assassinato de primeiro grau. Os governos humanos, desde Noé, existiram para proteger a vida humana. A nação ou governo que crie legislação permitindo o assassinato está condenada a perecer. Ela perecerá pelo cataclismo, perecerá pelo colapso econômico. Mas perecerá porque não é consistente com as leis da Vida universal. Este é um fiat de Deus Todo-Poderoso. Não fui eu que o originei, mas ele tem o poder do Espírito Santo. Isso acontecerá. “E se a América não refutar o assassinato legalizado, pago com os impostos, o julgamento virá tão seguramente como veio sobre Israel e a Judéia ou qualquer nação que tenha assassinado os seus filhos.”
(...)

*   *   *

“Se praticardes assiduamente a sintonização com a vossa Presença do Eu Sou e a discriminação por intermédio do vosso Cristo Pessoal, aumentareis a vossa sensibilidade interior para a vontade  de Deus bem como a vossa capacidade de distinguir o que é certo do que é errado para vós.”

Mestre Ascenso Jesus Cristo

Universidade do Espírito, pág. 94



“EU SOU o guardião do meu irmão”.

Este é o lema dos vencedores.

Tendo vencido, eles disseram:

“Somos responsáveis, por quem

ainda terá de vencer”.

Mestre Ascenso El Morya








“Ó Deus, como és maravilhoso!”

Mestre Ascenso Paulo, o Veneziano




Nenhum comentário:

Postar um comentário