domingo, 21 de abril de 2013

EU SOU e dissolvo todos os medos!

EU SOU E DEISSOLVO TODOS OS MEDOS!



EU SOU E DISSOLVO TODOS OS MEDOS!

Quando Deus executa o perfeito trabalho que planejou
Para corrigir os erros dos homens por exigência da alma,
E fazer aparecer de novo as esperanças
a que todas as eras aspiram.
Mas nunca compreenderam – o amor
e o sacrifício que Ele comprou
Para os cordeiros reunir, e todas as vidas consagrar
A mais altos propósitos e impulsos,
do que pouco sabiam.
Prometeram levar a cabo o Seu plano de sacudir do homem
O pó grisalho acumulado durante séculos.
E libertá-lo do medo.
Mostrou-lhe, com o Seu amor,
que devia compreender.
O poder da escrita, maior que o da espada,
A todos ensinando que eu, o EU SOU,
dissolvo todos os medos.
Daqueles que chamam, de longe ou de perto.
A minha luz brilha como uma estrela de esperança.
Uma nova dimensão abrindo nas palavras que proferi;
Pois para todos há esperança
Debaixo do Sol, das estrelas, e até da Luz!
Pois tudo o que fica debaixo dos teus pés
Revela que o caminho completo
Está sempre contido na minha Palavra,
O precioso pão que reparti;
Pois tu és meu e EU SOU teu –
As nossas almas vivas despertaram.
Oh, repara no propósito magnético, o glorioso
elo que nos liga,
A alegria eterna, como amor revelada,
é sempre soberana!

MESTRE ASCENSO KUTHUMI
Instrutor Mundial da Grande Fraternidade Branca.

Mestre Ascenso Kuthumi
(São Francisco de Assis)

Fonte: pág. 47-48, do livro “O Poder da Aura” Aprenda a Expandir seu Campo de Força pra Proteção e Melhor Qualidade de Vida; Kuthumi; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet; Editora Summit Lighthouse do Brasil


 *   *   *

“Se praticardes assiduamente a sintonização com a vossa Presença do Eu Sou e a discriminação por intermédio do vosso Cristo Pessoal, aumentareis a vossa sensibilidade interior para a vontade  de Deus bem como a vossa capacidade de distinguir o que é certo do que é errado para vós.”

Mestre Ascenso Jesus Cristo

Universidade do Espírito, pág. 94



“EU SOU o guardião do meu irmão”.

Este é o lema dos vencedores.

Tendo vencido, eles disseram:

“Somos responsáveis, por quem

ainda terá de vencer”.

Mestre Ascenso El Morya








“Ó Deus, como és maravilhoso!”

Mestre Ascenso Paulo, o Veneziano




“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!"
      
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário