terça-feira, 20 de agosto de 2019

“A ESPADA DO ESPÍRITO” - Amado Arcanjo Miguel,


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“A ESPADA DO ESPÍRITO”

Amado Arcanjo Miguel,



“A ESPADA DO ESPÍRITO”


Amado Arcanjo Miguel,


   Ho! Ho! Ho! Ho! Ho!
   EU SOU São Miguel Arcanjo, Comandante dos Exércitos do SENHOR!

   À minha esquerda e à minha direita estão as legiões do Primeiro Raio. Também estamos acompanhados por Jofiel Arcanjo, Chamuel Arcanjo, Gabriel Arcanjo, Rafael Arcanjo, Uriel Arcanjo, Zadkiel Arcanjo e Uzziel Arcanjo e as legiões sob seus comandos.

   Estes são os principais Arcanjos que avançam comigo, cruzando as galáxias, derrotando os irmãos das trevas e resgatando almas que foram aprisionadas pelos arcontes.(1)

   Como comandante dos Exércitos do SENHOR, peço que vos levanteis em honra da vossa Poderosa Presença do EU SOU! Desejo transmitir-vos  poder da espada do Espírito, em incrementos e conforme fordes capazes de recebê-lo!

   Ao empunhar esta espada, que o meu Mentor dedicou-me há muito tempo, dirijo o seu poder para consumir a causa e o núcleo de todas as condições negativas que possam estar dentro de vós ou sobre vós!

   Empunho esta espada flamejante e lanço o seu fogo todo-consumidor sobre a energia doentia da vossa mente subconsciente e inconsciente. Meus amigos, estas condições perniciosas que deixastes se alojar nos vários órgãos do vosso corpo físico também afetam o corpo astral, o corpo mental e até mesmo o corpo etérico, confundindo a mente e inibindo vossa decisão de exercer do Controle Divino sobre a vossa mente consciente!

   Portanto, empunho a minha espada do Espírito e a passo através de vós! Passo-a através de vós! Passo-a através de vós pelo poder do Primeiro Raio da sagrada vontade de Deus!

   Com a minha espada, extirpo de vós as condições pré-cancerígenas que se vão espalhando pelos vossos quatro corpos inferiores, passando do corpo etérico ao corpo mental e ao corpo de desejos, até que os seus tentáculos acabam por alcançar o corpo físico, estrangulando o corpo e a alma.

   Se quereis salvar-vos ou salvar a outrem, invocai-me e, com a minha espada de chama azul, extirparei essas condições de vós e dos vossos entes queridos, estejam eles próximos ou distantes – de acordo, naturalmente, com as disposições da Grande Lei e de cada caso individual.

Porto Alegre, Brasil, 4 de março de 1996

Nota:
(1) A palavra grega archon significa governante, chefe, magistrado, senhor, príncipe ou autoridade. No Gnosticismo os archons são os terríveis poderes espirituais que governam o mundo. Hans Jonas, num esboço da doutrina gnóstica, escreve: “O universo, o domínio dos archons, é como uma vasta prisão cuja mais recôndita masmorra é a Terra, a cena da vida do homem. Essa zona é delimitada por esferas cósmicas dispostas como conchas concêntricas em volta e acima dela... As esferas são as residências dos archons... Os archons regem coletivamente o mundo... Como guardião da sua esfera, cada Archon impede a passagem que procuram ascender depois da morte, para evitar que se escapem do mundo e regressem a Deus... É com ansiedade e temor que a alma antecipa o seu futuro encontro com os terríveis Archons deste mundo, dispostos a evitar a sua fuga”. De acordo com o Patriarca da Igreja Epifânio, os gnósticos acreditavam que os Archons se opunham a que a alma saísse do mundo porque “a alma é o alimento dos Archons e Poderes, sem a qual não podem viver, porque ela é feita do orvalho do alto e lhes dá força”. Ver The Gnostic Religion: The Message of the Alien God and the Bignnings of Christianity [A Religião Gnóstica: A Mensagem do Deus Desconhecido e os Primórdios do Cristianismo], 2ª ed. (Boston: Beacon Press, 1963), PP. 42-46, 130-136, 165, 169, 200-226.
(Fonte: pág. 235, do livro “as Profecias de Saint Germain para a Era de Aquário”, Elizabeth Clare Prophet, Nova Era).

Fonte: pág. 179-180, Capítulo 11, do livro “As Profecias de Saint Germain para a Era de Aquário”, Mensagens para o Brasil e toda a América do Sul; Elizabeth Clare Prophet, Editora Nova Era




PARA MEDITAR:
--- “Com a minha espada, extirpo de vós as condições pré-cancerígenas que se vão espalhando pelos vossos quatro corpos inferiores, passando do corpo etérico ao corpo mental e ao corpo de desejos [corpo emocional ou astral], até que os seus tentáculos acabam por alcançar o corpo físico, estrangulando o corpo e a alma.

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Deus em Ação!”
“EU SOU a Proteção do Raio Azul!”
“EU SOU o guardião em nome do Arcanjo Miguel!”
“EU SOU o Poder de Deus!”
“EU SOU o Poder da Chama Azul eliminando todo o medo!”
“EU SOU o Poder do Raio Azul libertando toda a humanidade!
“EU SOU um filho do Amor!”






* * * * * 
* * * 



segunda-feira, 19 de agosto de 2019

“SEUS PROFESSORES NÃO VAI MAIS SER ESQUECIDOS E DEIXADOS DE LADO, E TODOS PODERÃO VÊ-LOS FACE A FACE!”


ENSINAMENTOS DA AMADA MÃE MARIA:

“SEUS PROFESSORES NÃO VAI MAIS SER ESQUECIDOS E DEIXADOS DE LADO, E TODOS PODERÃO VÊ-LOS FACE A FACE!”



“SEUS PROFESSORES NÃO VAI MAIS SER ESQUECIDOS E DEIXADOS DE LADO, E TODOS PODERÃO VÊ-LOS FACE A FACE!”

MÃE MARIA,


“Amados, os campos já estão brancos para a colheita.(40) Segui, então, com as ferramentas, não para a guerra, mas para a colheita, e reuni as crianças do Senhor convosco. Que a vossa despensa fique lotada com a luz resplandecente da consciência crística em todo homem, mulher e criança que nela entrar. Pois vereis obras maravilhosas realizadas em vossa época. portanto, não vos mostreis surpresos nem espantados, pois os Mestres Ascensos estão caminhando e conversando com os homens deste momento.

“E TODOS VÃO PODER VÊ-LOS FACE A FACE”

E vai levar, amados, comparado à vossa oitava, apenas um pequeno elevar da consciência da Terra para a humanidade atingir o lugar onde ela vai poder observar de perto os seus professores, o lugar onde seus professores não vai mais ser esquecidos e deixados de lado, e todos vão poder vê-los face a face.(41)

   À medida que os anjos da Presença, das minhas hostes e o amado Rafael envolvem este foco com os anjos da cura, lembrai que há mais anjos no Céu do que pessoas na Terra.

Para cada um de vós, existem milhares deles. Portanto, vivei com consciência deles e desenvolveis o sentimento de que enquanto continuais a desempenhar vossas tarefas aparentemente mundanas, estais caminhando ao lado de muitos e hospedando alguns deles, sem saber.(42)

Notas:
(40) João 4:35
35 Não dizeis vós: Ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Ora, eu vos digo: levantai os vossos olhos, e vede os campos, que já estão brancos para a ceifa.

(41) Isaías 30:20
20 Embora vos dê o Senhor pão de angústia e água de aperto, contudo não se esconderão mais os teus mestres; antes os teus olhos os verão;

(42) Hebreus 13:2
2 Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, sem o saberem, hospedaram anjos.

Fonte: pág. 294, do livro “Mensagens de MARIA para um Novo Dia” Livro I da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2006 (Mensagens Douradas de Maria; v.1)

PARA MEDITAR:
--- “Que a vossa despensa fique lotada com a luz resplandecente da consciência crística em todo homem, mulher e criança que nela entrar. Pois vereis obras maravilhosas realizadas em vossa época. portanto, não vos mostreis surpresos nem espantados, pois os Mestres Ascensos estão caminhando e conversando com os homens deste momento.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Deus em Ação!”
“EU SOU Luz!”

“EU SOU livre!”
“EU SOU esta Fé em Deus que expande o plano perfeito!”
“EU SOU esta Fé em Deus que varre todos os erros passados através do perdão!”
“Minha alma está entronizada sobre um altar de Fé invulnerável!”
“Deus em mim me fará vitorioso em tudo o que realizo!”
(trecho, decreto dinâmico 58.01; Pala Fé Eu Lanço Todo o Pecado Na Chama”).

*   *   *

“O PRÓPRIO JESUS TINHA O HÁBITO DE REZAR FERVOROSAMENTE A SEU PAI!”

“O próprio Jesus tinha o hábito de rezar fervorosamente a seu Pai. Ele rezava nas montanhas, nos desertos, no mar e sempre que intercedia pelos doentes e pelos pecadores. Às vezes, rezava sob a forma de súplica, como no Jardim do Getsêmane, quando disse: “Meu Pai, se queres, passa de mim este cálice, todavia, não se faça a minha vontade, mas a tua.” Havia momentos em que a sua oração era um fiat: “Levanta-te, toma tua esteira e anda!... A tua fé te salvou!... Os teus pecados estão perdoados!” Em outras ocasiões, ele rezava através de um apelo direto e fervoroso, gritando “em alta voz”, como no caso da ressurreição daquele que já estava morto há quatro dias: “Lázaro, vem para fora!” Ele também comandada os elementos [Elementais da Natureza] com o seu “Paz, aquieta-te!”, e não hesitou em repreender o adversário diretamente com as palavras “Afasta-te de mim, Satanás!”11

   Em suas últimas horas, Jesus ergueu os olhos para o Céu e falou com o Pai diretamente, mostrando a necessidade que cada filho e filha de Deus tem de rezar fervorosamente pelas almas e pela evolução da humanidade. Naquele momento ele disse: “Eu rogo por eles. Não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, pois são teus. Tudo o que tenho é teu, e tudo o que tens é meu. E neles sou glorificado (...) Eu não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim. Para que todos sejam um, como tu, Ó Pai, o és em mim, e eu em ti. Que eles também sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.”12

   O apelo apaixonado a Pedro, “Apascenta as minhas ovelhas”,13 dito três vezes, provou o forte desejo que permaneceu em seu coração nesses 2 mil anos, para que seus seguidores conseguissem suprir as necessidades de toda a humanidade através das orações de intercessão e da ministração do amor.

MÃE MARIA

Fonte: pág. 141, do livro “Mensagens de MARIA para um Novo Dia” Livro I da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2006 (Mensagens Douradas de Maria; v.1)

*   *   *




* * * * * 
* * * 





domingo, 18 de agosto de 2019

“A FRATERNIDADE DO HOMEM, A PATERNIDADE DE DEUS – ESSAS SÃO AS METAS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA!”


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“A FRATERNIDADE DO HOMEM, A PATERNIDADE DE DEUS – ESSAS SÃO AS METAS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA!”



“A FRATERNIDADE DO HOMEM, A PATERNIDADE DE DEUS – ESSAS SÃO AS METAS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA!”

“O Espírito da Grande Fraternidade Branca é o campo de força de interconexão, que conecta Seres Cósmicos, Elohim, Arcanjos e a humanidade não-ascensa, todos servindo para criar essa grande tecedura de energia conectando energia, pela qual a Vida é uma só.

   A Grande Fraternidade Branca é o arquétipo da fraternidade na Terra e em outras esferas. A fraternidade do homem, a Paternidade de Deus – essas são as metas da Grande Fraternidade Branca. Ser considerado um membro dessa Fraternidade é verdadeiramente uma grande honra, um grande privilégio e sinal de devoção e dedicação interiores. Mais do que isso, quando sois aceitos como membros da Grande Fraternidade Branca, tornai-vos parte da vasta rede de filigranas que santifica o espaço e conecta a realidade com a Realidade

   Todos os seres que se identificaram com Deus ao longo das eras são conectados pela Fraternidade. Por isso, ninguém é admitido nessa augusta companhia se não puder manter a harmonia dessa tecedura de Luz. Isso porque qualquer estremecimento que ocorresse em um único fio seria sentido por todos os membros da Fraternidade, ascensos e não-ascensos.

   Por isso, esclarecemos que a Grande Fraternidade Branca é composta por seres ascensos que se elevaram no ritual da ascensão e por alguns que conquistaram a mestria pessoal mas que ainda se encontram fisicamente encarnados na Terra. Esses poucos são considerados dignos de serem membros e são verdadeiramente necessários para ancorar essa grande rede de Luz e Razão na forma material.” (...)

Fonte: pág. 412, do livro: “Senhores dos Sete Raios” – a vida dos Mestres da Grande Fraternidade Branca; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, tradução: Fanny Zigband, Miguel Teixeira; São Paulo : Editora Summit Lighthouse do Brasil, 2002

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU a Chama do Lótus de Mil Pétalas!”
“EU SOU a Sabedoria do Cristo!”
“EU SOU Sabedoria!”
“EU SOU a Ressurreição e a Vida!”





* * * * * 
* * * 




sábado, 17 de agosto de 2019

SÁBADO: RAIO VIOLETA - LIBERDADE, MISERICÓRDIA, PERDÃO


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

--- SÁBADO ---



--- SÁBADO ---

- AOS GUARDIÃES DA CHAMA -
SÁBADO
Sétimo Raio (VIOLETA) – Chakra da Alma
Mestre Ascenso Saint Germain
Arcanjos Zadkiel e Santa Ametista
Elohim Arcturus e Victória
Decretos dinâmicos: 70.00 a 79.99 – Orquídea violeta
Decretos de Transmutação: Liberdade, Misericórdia e Perdão







SAUDAÇÃO AOS ARCANJOS: (Chama Violeta) – Sábado


AMADO ARCANJO ZADKIEL:
“Eu te saúdo, chama de Deus!
Bem-vindo, filho do Altíssimo!
Entra, ó servo do Senhor!
Vem ao santuário do ser, onde o
reino de Deus se torna manifesto
na terra tal como no céu.”
“Eu sou o servo do Senhor.
Cumpra-se em mim segundo a Tua palavra.”



(...) “Só existe um Deus, mas são muitas as manifestações de Seus anjos. Os arcanjos e as arqueias são a mais importante dessas manifestações. Por isso, quando estiver na presença de um arcanjo ou de uma arquéia, você estará, na verdade, na presença de Deus.

   Os arcanjos são os arquitetos de Deus. Deus os emprega na elaboração dos planos para Seus projetos e sua respectiva execução. Os arcanjos são construtores cósmicos, no sentido mais amplo da palavra, e transmitem para as nossas mentes o padrão divino de todo empreendimento.”
(Fonte: pág. 36, do livro “Arcanjo Chamuel e os Anjos do Amor”, Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2009).


A MARAVILHOSA CHAMA VIOLETA DO AMOR DA LIBERDADE!

"EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA, EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA!" (3x ou múltiplos de 3x)

"JE SUIS Un Etre de Flamme Violette, JE SUIS La Purete Que Dieu Desire!" (3x ou múltiplos de 3x)

"I AM a Being of Violet Fire, I AM the Purity God Desires!" (3x ou múltiplos de 3x)

¡YO SOY um ser de FUEGO VIOLETA, YO SOY la pureza que Dios desea!” (3x ou múltiplos de 3x)





ATENÇÃO GUARDIÃES DA CHAMA E ESTUDANTES DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS:

--- DIA 3 DE CADA MÊS ---  

2-4 DIA DE OMRI-TAS E SAINT GERMAIN

Em 16 de novembro de 1991, a Mensageira anunciou uma dispensação de Omri-Tas em que ele estaria presente na Terra no dia 03 de cada mês, prestando serviço por meio do seu grande Corpo Causal. A mensageira disse: "Este é o dia em que muralhas de chama violeta podem descer e podemos estar diretamente na Presença Eletrônica de Omri-Tas." Como é o terceiro dia do mês em pelo menos um fuso horário, em algum lugar no planeta, por um período de 48 horas, a vigília mensal de chama violeta do Dia de Omri-Tas começa no segundo e termina no quarto dia do mês.
(Ver Pérolas de Sabedoria de 1993, p. 453, 458, e de 1994, p.7, em inglês).




“Já dedicou os seus decretos de CHAMA VIOLETA ao amado MESTRE SAINT GERMAIN, hoje?”


Pilar de Fogo Violeta

Imagine-se dentro de um grande pilar de Chama Violeta, que começa sob seus pés e se estende acima da cabeça. Veja o fogo violeta atravessando seu corpo físico, curando órgãos, transmutando as causas de doenças e transformando a energia escura em luz e regeneração.

Tubo de luz

Presença do EU SOU tão amada,
Sela-me no Tubo de Luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada.
Que ele liberte o meu templo
De toda discórdia que me é enviada.

A Chama Violeta invoco agora
Para todo desejo consumir,
E arder pela Liberdade
Até no seu fogo me fundir. (3x)



* * * * * 
* * * 



quinta-feira, 15 de agosto de 2019

“COMO POSSO TORNAR-ME UM BUDA?” Senhor Gautama Buda


ENSINAMENTOS DO SENHOR GAUTAMA BUDA:

“COMO POSSO TORNAR-ME UM BUDA?”



“COMO POSSO TORNAR-ME UM BUDA?”

--- “O Buda está aqui agora. Ele está sempre presente. Fala aos seus devotos liberto do tempo e do espaço, seja na Índia antiga ou nos Estados Unidos, no século XXI.” ---

   - Escute bem – diz o Buda ao seu coração –, pois eu lhe direi como poderá tornar-se no Buda, aí mesmo onde você se encontra.
   Ahhh! Você abana a cabeça. Isso é apenas uma estátua, são não é verdade?
   - A estátua não é o Buda – responde ele aos seus pensamentos. – Eu sou o Buda. Eu posso irradiar a minha presença através da estátua.
   Você abana a cabeça de novo e, achando que precisa de um cafezinho e de um controle sério de realidade, dirige-se para a saída. Mas um texto afixado junto da porta chama a sua atenção:

Os budistas usam a arte para inspirar e ampliar as suas experiências espirituais. De acordo com a tradição oriental, Gautama Buda e outras divindades budistas conferem as suas bênçãos e orientações através da arte. No Japão, por exemplo, os devotos têm testemunhado que estátuas budistas ganharam vida para pessoalmente atenuar a sua dor e angústia. Acredita-se que uma estátua do Buda vindouro Maitreya tem o condão especial de curar os problemas dos olhos, nariz e garganta, assim como a infertilidade, e além de ajudar os partos difíceis. Os budistas na China e na Coréia registraram histórias semelhantes sobre intervenções divinas através de esculturas e outros tipos de arte budista.

    Você lê e relê o cartaz. Subitamente, as palavras soltam-se e agrupam-se em caracteres cintilantes:

O Buda está aqui agora. Ele está sempre presente. Fala aos seus devotos liberto do tempo e do espaço, seja na Índia antiga ou nos Estados Unidos, no século XXI.

   Você se volta e repara em outras estátuas de Budas que se encontram na sala, cada uma delas envolta numa suave luz amarela. Dirige-se vagarosamente na sua direção e lê: “Maitreya, o Buda Vindouro.” “Amitabha, O Buda da Meditação e da Luz Infinita.”
   Mas a sua atenção é atraída de novo para o centro da sala. A estátua de madeira dourada brilha mais que todas as outras. Você se dirige para ela, contempla a sua face sorridente e, mais uma vez, sente a sua presença amorosa.
   - Como posso tornar-me um Buda? – pergunta você. – Pensei que só existia um Buda.
   - Existem muitos, muitos Budas – replica Gautama. – Eles são tão numerosos como as estrelas num céu de verão.

E eu, Gautama, o sábio do clã Shakya, não fui o primeiro Buda nem serei o último.
   Você pode tornar-se um Buda porque a própria essência do Buda se encontra no seu coração. Essa é a natureza búdica, o potencial para você se tornar um Buda. Tudo o que vive contém essa essência búdica. É uma semente. Você pode cultiva-la e vê-la crescer. Ou pode mantê-la em estado dormente.” (...)

Fonte: págs. 19-21, do livro “Mensagens de Buda” As Dez Perfeições recebidas por Elizabeth Clare Prophet / tradução: Urbana Rutherford; 2ª Edição, Rio de Janeiro, Nova Era, 2010






*   *   *




* * * * * 
* * * 







domingo, 11 de agosto de 2019

“CONSERTAI AS REDES DA VOSSA CONSCIÊNCIA! ELEVAI-VOS!” Os últimos serão os primeiros!


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“CONSERTAI AS REDES DA VOSSA CONSCIÊNCIA! ELEVAI-VOS!”



“CONSERTAI AS REDES DA VOSSA CONSCIÊNCIA! ELEVAI-VOS!”

“Buscai primeiro o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”(5) Este aviso contém a fórmula da eterna aliança entre o homem e o seu Criador. É a vossa primeira “pergunta da prova” na vossa lista de tarefas, se os vossos resultados atuais não foram os esperados. Perguntai-vos: “Tenho realmente buscado a consciência de Deus primeiro – todas as manhãs e antes de tomar cada decisão – antes de me deixar enredar pelo raciocínio humano?” Se a resposta não for um sonoro “Sim!”, digo-vos: “Consertai as redes da vossa consciência! Elevai-vos!”

Invocai-me, abençoados, e sabei que estou sempre convosco para ajudar-vos a expandir e revelar a radiação da vossa túnica inconsútil de luz e benção e conforto do Espírito Santo que vos guiará a toda a Verdade. Nem todos os que afirmam: “EU SOU o Senhor”, falam a Verdade(6); mas aqueles que fazem a vontade do Pai terão a Sua vibração sagrada para sempre. (Somente os que reconhecem que “O ‘EU SOU’ em mim é o Senhor”, encarnam a Verdade real do ser e manifestam a Sua vontade).

os últimos serão primeiros, e os primeiros, últimos

   Uno-me a toda a Grande Fraternidade Branca na confirmação da lei de que “os últimos serão primeiros, e os primeiros, últimos”(7), pois todos foram chamados mas poucos escolheram responder ao chamado(8). Eu aguardo a renovação dos votos antigos.

   O rubor do primeiro amor do discípulo pelo Mestre, como a aurora rosada da era de ouro, abrirá as janelas do céu para inundar a Terra com tanto amor que os reinos deste mundo(9) tornar-se-ão domínio dos seres crísticos que estão certos do seu chamado e escolha(10).

   Estendo compassivamente a misericórdia e o amor do Pai a todos, hoje e sempre.

   Jesus, o Cristo

Mestre Ascenso Jesus, o Cristo
Instrutor Mundial da Grande Fraternidade Branca

Notas:
(5) Mateus 6:33
33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

(6) I João 2:18
18 Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.

(7) Mateus 20:26
16 Assim os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos.

Marcos 10:31
31 Mas muitos que são primeiros serão últimos; e muitos que são últimos serão primeiros.

(8) Mateus 22:14
14 Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.

(9) Apocalipse 11:15
15 E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos.

(10) 2 Pedro 1:10
10 Portanto, irmãos, procurai mais diligentemente fazer firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.

Fonte: págs. 227-228, do livro “Universidade do Espírito” Lições práticas para o autoconhecimento e aprendizado das leis cósmicas; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, São Paulo: Editora Summit Lighthouse do Brasil, 2001

PARA MEDITAR:
--- “Perguntai-vos: “Tenho realmente buscado a consciência de Deus primeiro – todas as manhãs e antes de tomar cada decisão – antes de me deixar enredar pelo raciocínio humano?” Se a resposta não for um sonoro “Sim!”, digo-vos: “Consertai as redes da vossa consciência! Elevai-vos!” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida!”
“EU SOU a abundância derramada sobre toda a Vida!”
“EU SOU o Bom Pastor!”
“EU SOU a Luz na Sagrada Montanha de Deus!”
“EU SOU Luz!”




* * * * * 
* * *