domingo, 11 de agosto de 2019

“CONSERTAI AS REDES DA VOSSA CONSCIÊNCIA! ELEVAI-VOS!” Os últimos serão os primeiros!


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“CONSERTAI AS REDES DA VOSSA CONSCIÊNCIA! ELEVAI-VOS!”



“CONSERTAI AS REDES DA VOSSA CONSCIÊNCIA! ELEVAI-VOS!”

“Buscai primeiro o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”(5) Este aviso contém a fórmula da eterna aliança entre o homem e o seu Criador. É a vossa primeira “pergunta da prova” na vossa lista de tarefas, se os vossos resultados atuais não foram os esperados. Perguntai-vos: “Tenho realmente buscado a consciência de Deus primeiro – todas as manhãs e antes de tomar cada decisão – antes de me deixar enredar pelo raciocínio humano?” Se a resposta não for um sonoro “Sim!”, digo-vos: “Consertai as redes da vossa consciência! Elevai-vos!”

Invocai-me, abençoados, e sabei que estou sempre convosco para ajudar-vos a expandir e revelar a radiação da vossa túnica inconsútil de luz e benção e conforto do Espírito Santo que vos guiará a toda a Verdade. Nem todos os que afirmam: “EU SOU o Senhor”, falam a Verdade(6); mas aqueles que fazem a vontade do Pai terão a Sua vibração sagrada para sempre. (Somente os que reconhecem que “O ‘EU SOU’ em mim é o Senhor”, encarnam a Verdade real do ser e manifestam a Sua vontade).

os últimos serão primeiros, e os primeiros, últimos

   Uno-me a toda a Grande Fraternidade Branca na confirmação da lei de que “os últimos serão primeiros, e os primeiros, últimos”(7), pois todos foram chamados mas poucos escolheram responder ao chamado(8). Eu aguardo a renovação dos votos antigos.

   O rubor do primeiro amor do discípulo pelo Mestre, como a aurora rosada da era de ouro, abrirá as janelas do céu para inundar a Terra com tanto amor que os reinos deste mundo(9) tornar-se-ão domínio dos seres crísticos que estão certos do seu chamado e escolha(10).

   Estendo compassivamente a misericórdia e o amor do Pai a todos, hoje e sempre.

   Jesus, o Cristo

Mestre Ascenso Jesus, o Cristo
Instrutor Mundial da Grande Fraternidade Branca

Notas:
(5) Mateus 6:33
33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

(6) I João 2:18
18 Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.

(7) Mateus 20:26
16 Assim os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos.

Marcos 10:31
31 Mas muitos que são primeiros serão últimos; e muitos que são últimos serão primeiros.

(8) Mateus 22:14
14 Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.

(9) Apocalipse 11:15
15 E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos.

(10) 2 Pedro 1:10
10 Portanto, irmãos, procurai mais diligentemente fazer firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.

Fonte: págs. 227-228, do livro “Universidade do Espírito” Lições práticas para o autoconhecimento e aprendizado das leis cósmicas; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, São Paulo: Editora Summit Lighthouse do Brasil, 2001

PARA MEDITAR:
--- “Perguntai-vos: “Tenho realmente buscado a consciência de Deus primeiro – todas as manhãs e antes de tomar cada decisão – antes de me deixar enredar pelo raciocínio humano?” Se a resposta não for um sonoro “Sim!”, digo-vos: “Consertai as redes da vossa consciência! Elevai-vos!” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida!”
“EU SOU a abundância derramada sobre toda a Vida!”
“EU SOU o Bom Pastor!”
“EU SOU a Luz na Sagrada Montanha de Deus!”
“EU SOU Luz!”




* * * * * 
* * * 




Nenhum comentário:

Postar um comentário