segunda-feira, 19 de agosto de 2019

“SEUS PROFESSORES NÃO VAI MAIS SER ESQUECIDOS E DEIXADOS DE LADO, E TODOS PODERÃO VÊ-LOS FACE A FACE!”


ENSINAMENTOS DA AMADA MÃE MARIA:

“SEUS PROFESSORES NÃO VAI MAIS SER ESQUECIDOS E DEIXADOS DE LADO, E TODOS PODERÃO VÊ-LOS FACE A FACE!”



“SEUS PROFESSORES NÃO VAI MAIS SER ESQUECIDOS E DEIXADOS DE LADO, E TODOS PODERÃO VÊ-LOS FACE A FACE!”

MÃE MARIA,


“Amados, os campos já estão brancos para a colheita.(40) Segui, então, com as ferramentas, não para a guerra, mas para a colheita, e reuni as crianças do Senhor convosco. Que a vossa despensa fique lotada com a luz resplandecente da consciência crística em todo homem, mulher e criança que nela entrar. Pois vereis obras maravilhosas realizadas em vossa época. portanto, não vos mostreis surpresos nem espantados, pois os Mestres Ascensos estão caminhando e conversando com os homens deste momento.

“E TODOS VÃO PODER VÊ-LOS FACE A FACE”

E vai levar, amados, comparado à vossa oitava, apenas um pequeno elevar da consciência da Terra para a humanidade atingir o lugar onde ela vai poder observar de perto os seus professores, o lugar onde seus professores não vai mais ser esquecidos e deixados de lado, e todos vão poder vê-los face a face.(41)

   À medida que os anjos da Presença, das minhas hostes e o amado Rafael envolvem este foco com os anjos da cura, lembrai que há mais anjos no Céu do que pessoas na Terra.

Para cada um de vós, existem milhares deles. Portanto, vivei com consciência deles e desenvolveis o sentimento de que enquanto continuais a desempenhar vossas tarefas aparentemente mundanas, estais caminhando ao lado de muitos e hospedando alguns deles, sem saber.(42)

Notas:
(40) João 4:35
35 Não dizeis vós: Ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Ora, eu vos digo: levantai os vossos olhos, e vede os campos, que já estão brancos para a ceifa.

(41) Isaías 30:20
20 Embora vos dê o Senhor pão de angústia e água de aperto, contudo não se esconderão mais os teus mestres; antes os teus olhos os verão;

(42) Hebreus 13:2
2 Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, sem o saberem, hospedaram anjos.

Fonte: pág. 294, do livro “Mensagens de MARIA para um Novo Dia” Livro I da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2006 (Mensagens Douradas de Maria; v.1)

PARA MEDITAR:
--- “Que a vossa despensa fique lotada com a luz resplandecente da consciência crística em todo homem, mulher e criança que nela entrar. Pois vereis obras maravilhosas realizadas em vossa época. portanto, não vos mostreis surpresos nem espantados, pois os Mestres Ascensos estão caminhando e conversando com os homens deste momento.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Deus em Ação!”
“EU SOU Luz!”

“EU SOU livre!”
“EU SOU esta Fé em Deus que expande o plano perfeito!”
“EU SOU esta Fé em Deus que varre todos os erros passados através do perdão!”
“Minha alma está entronizada sobre um altar de Fé invulnerável!”
“Deus em mim me fará vitorioso em tudo o que realizo!”
(trecho, decreto dinâmico 58.01; Pala Fé Eu Lanço Todo o Pecado Na Chama”).

*   *   *

“O PRÓPRIO JESUS TINHA O HÁBITO DE REZAR FERVOROSAMENTE A SEU PAI!”

“O próprio Jesus tinha o hábito de rezar fervorosamente a seu Pai. Ele rezava nas montanhas, nos desertos, no mar e sempre que intercedia pelos doentes e pelos pecadores. Às vezes, rezava sob a forma de súplica, como no Jardim do Getsêmane, quando disse: “Meu Pai, se queres, passa de mim este cálice, todavia, não se faça a minha vontade, mas a tua.” Havia momentos em que a sua oração era um fiat: “Levanta-te, toma tua esteira e anda!... A tua fé te salvou!... Os teus pecados estão perdoados!” Em outras ocasiões, ele rezava através de um apelo direto e fervoroso, gritando “em alta voz”, como no caso da ressurreição daquele que já estava morto há quatro dias: “Lázaro, vem para fora!” Ele também comandada os elementos [Elementais da Natureza] com o seu “Paz, aquieta-te!”, e não hesitou em repreender o adversário diretamente com as palavras “Afasta-te de mim, Satanás!”11

   Em suas últimas horas, Jesus ergueu os olhos para o Céu e falou com o Pai diretamente, mostrando a necessidade que cada filho e filha de Deus tem de rezar fervorosamente pelas almas e pela evolução da humanidade. Naquele momento ele disse: “Eu rogo por eles. Não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, pois são teus. Tudo o que tenho é teu, e tudo o que tens é meu. E neles sou glorificado (...) Eu não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim. Para que todos sejam um, como tu, Ó Pai, o és em mim, e eu em ti. Que eles também sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.”12

   O apelo apaixonado a Pedro, “Apascenta as minhas ovelhas”,13 dito três vezes, provou o forte desejo que permaneceu em seu coração nesses 2 mil anos, para que seus seguidores conseguissem suprir as necessidades de toda a humanidade através das orações de intercessão e da ministração do amor.

MÃE MARIA

Fonte: pág. 141, do livro “Mensagens de MARIA para um Novo Dia” Livro I da Trilogia “Mensagens Douradas de Maria”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Rio de Janeiro, Nova Era, 2006 (Mensagens Douradas de Maria; v.1)

*   *   *




* * * * * 
* * * 





Nenhum comentário:

Postar um comentário