terça-feira, 20 de agosto de 2019

“A ESPADA DO ESPÍRITO” - Amado Arcanjo Miguel,


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“A ESPADA DO ESPÍRITO”

Amado Arcanjo Miguel,



“A ESPADA DO ESPÍRITO”


Amado Arcanjo Miguel,


   Ho! Ho! Ho! Ho! Ho!
   EU SOU São Miguel Arcanjo, Comandante dos Exércitos do SENHOR!

   À minha esquerda e à minha direita estão as legiões do Primeiro Raio. Também estamos acompanhados por Jofiel Arcanjo, Chamuel Arcanjo, Gabriel Arcanjo, Rafael Arcanjo, Uriel Arcanjo, Zadkiel Arcanjo e Uzziel Arcanjo e as legiões sob seus comandos.

   Estes são os principais Arcanjos que avançam comigo, cruzando as galáxias, derrotando os irmãos das trevas e resgatando almas que foram aprisionadas pelos arcontes.(1)

   Como comandante dos Exércitos do SENHOR, peço que vos levanteis em honra da vossa Poderosa Presença do EU SOU! Desejo transmitir-vos  poder da espada do Espírito, em incrementos e conforme fordes capazes de recebê-lo!

   Ao empunhar esta espada, que o meu Mentor dedicou-me há muito tempo, dirijo o seu poder para consumir a causa e o núcleo de todas as condições negativas que possam estar dentro de vós ou sobre vós!

   Empunho esta espada flamejante e lanço o seu fogo todo-consumidor sobre a energia doentia da vossa mente subconsciente e inconsciente. Meus amigos, estas condições perniciosas que deixastes se alojar nos vários órgãos do vosso corpo físico também afetam o corpo astral, o corpo mental e até mesmo o corpo etérico, confundindo a mente e inibindo vossa decisão de exercer do Controle Divino sobre a vossa mente consciente!

   Portanto, empunho a minha espada do Espírito e a passo através de vós! Passo-a através de vós! Passo-a através de vós pelo poder do Primeiro Raio da sagrada vontade de Deus!

   Com a minha espada, extirpo de vós as condições pré-cancerígenas que se vão espalhando pelos vossos quatro corpos inferiores, passando do corpo etérico ao corpo mental e ao corpo de desejos, até que os seus tentáculos acabam por alcançar o corpo físico, estrangulando o corpo e a alma.

   Se quereis salvar-vos ou salvar a outrem, invocai-me e, com a minha espada de chama azul, extirparei essas condições de vós e dos vossos entes queridos, estejam eles próximos ou distantes – de acordo, naturalmente, com as disposições da Grande Lei e de cada caso individual.

Porto Alegre, Brasil, 4 de março de 1996

Nota:
(1) A palavra grega archon significa governante, chefe, magistrado, senhor, príncipe ou autoridade. No Gnosticismo os archons são os terríveis poderes espirituais que governam o mundo. Hans Jonas, num esboço da doutrina gnóstica, escreve: “O universo, o domínio dos archons, é como uma vasta prisão cuja mais recôndita masmorra é a Terra, a cena da vida do homem. Essa zona é delimitada por esferas cósmicas dispostas como conchas concêntricas em volta e acima dela... As esferas são as residências dos archons... Os archons regem coletivamente o mundo... Como guardião da sua esfera, cada Archon impede a passagem que procuram ascender depois da morte, para evitar que se escapem do mundo e regressem a Deus... É com ansiedade e temor que a alma antecipa o seu futuro encontro com os terríveis Archons deste mundo, dispostos a evitar a sua fuga”. De acordo com o Patriarca da Igreja Epifânio, os gnósticos acreditavam que os Archons se opunham a que a alma saísse do mundo porque “a alma é o alimento dos Archons e Poderes, sem a qual não podem viver, porque ela é feita do orvalho do alto e lhes dá força”. Ver The Gnostic Religion: The Message of the Alien God and the Bignnings of Christianity [A Religião Gnóstica: A Mensagem do Deus Desconhecido e os Primórdios do Cristianismo], 2ª ed. (Boston: Beacon Press, 1963), PP. 42-46, 130-136, 165, 169, 200-226.
(Fonte: pág. 235, do livro “as Profecias de Saint Germain para a Era de Aquário”, Elizabeth Clare Prophet, Nova Era).

Fonte: pág. 179-180, Capítulo 11, do livro “As Profecias de Saint Germain para a Era de Aquário”, Mensagens para o Brasil e toda a América do Sul; Elizabeth Clare Prophet, Editora Nova Era




PARA MEDITAR:
--- “Com a minha espada, extirpo de vós as condições pré-cancerígenas que se vão espalhando pelos vossos quatro corpos inferiores, passando do corpo etérico ao corpo mental e ao corpo de desejos [corpo emocional ou astral], até que os seus tentáculos acabam por alcançar o corpo físico, estrangulando o corpo e a alma.

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU Deus em Ação!”
“EU SOU a Proteção do Raio Azul!”
“EU SOU o guardião em nome do Arcanjo Miguel!”
“EU SOU o Poder de Deus!”
“EU SOU o Poder da Chama Azul eliminando todo o medo!”
“EU SOU o Poder do Raio Azul libertando toda a humanidade!
“EU SOU um filho do Amor!”






* * * * * 
* * * 



Nenhum comentário:

Postar um comentário