segunda-feira, 12 de março de 2012

Àqueles de vós que chegaram recentemente ao aprisco



“Àqueles de vós que chegaram recentemente ao aprisco dos ensinamentos dos Mestres Ascensos, que ouviram o chamado da Grande Fraternidade Branca e responderam à chama da Mãe, eu digo: Saudações em nome do Cristo ressurrecto! Ficai sãos.”
Mestre Ascenso Lanello

Consciência Cósmica, pág. 35
Elizabeth Clare Prophet




“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!"
      
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário