sábado, 31 de março de 2012

Mestre Lanto e a Chama da Iluminação!

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:



“TAIS COMPORTAMENTOS SINALIZAM A EXISTÊNCIA DO ORGULHO PESSOAL”

QUERIDO E AMADO MESTRE ASCENSO LANTO,

“A pessoa espiritualmente avançada, que está disposta a dedicar-se um pouco à introspecção, deve considerar como um indício de orgulho pessoal o fato de se aborrecer ou ficar zangada com os outros por causa de bobagens ou coisas insignificantes que não têm a menor importância.

Tais comportamentos sinalizam a existência do orgulho pessoal. É preciso aprender a ser equilibrado e razoável, concedendo aos outros a mesma generosidade que se espera receber.”

MESTRE ASCENSO LANTO
Chohan (Senhor) do Segundo Raio – AMARELO
Domingo – Iniciação do Chakra da Coroa

Fonte: pág. 60, do livro “Inteligência Espiritual” A influência da personalidade no desenvolvimento da alma; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, São Paulo: editora Summit Lighthouse do Brasil, 2007




“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!"
      
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪




* * * * * 
* * * 



Nenhum comentário:

Postar um comentário