domingo, 11 de março de 2012

Sede como os pequeninos - Mestre Ascenso Kuthumi

Sede Como os Pequeninos





Sede Como os Pequeninos

Essa tarefa pode parecer interminável e o processo complicado, mas não é. A menos que vos transformeis em crianças, não podereis entrar [no reino].

“Traziam-lhe crianças para que as tocasse, mas os discípulos os repreendiam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir a mim as criancinhas, e não as impeçais, pois das tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que quem não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele. E tomando-as nos braços e impondo-lhes as mãos, as abençoou.”

Manifestar a consciência dos pequeninos significa desenvolver a consciência crística prodigiosa que, no final, pelo Espírito Santo, dominará a Terra.
Aguardai, vigiai e realizai, pois o Pai realiza convosco e em vós.

Com lealdade, EU SOU vosso irmão,

Mestre Ascenso Kuthumi
(Instrutor Mundial)

(Inteligência Espiritual, pág. 72; Mark L. e Elizabeth Clare Prophet)





“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!"
      
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael




     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪





Nenhum comentário:

Postar um comentário