segunda-feira, 12 de março de 2012

O enigma da Vida está oculta na vontade de Deus



“O enigma da vida está oculto na vontade de Deus. Quando corretamente compreendida, ela fornece um estímulo para todo o propósito digno e recria uma paixão pela vida que muitos perderam”.
Mestre Ascenso El Morya

A Sagrada Aventura, pág. 51,
Mark L. Prophet




“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!"
      
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário