sábado, 31 de março de 2012

As esperanças de Deus estão sobre o desejo consciente da humanidade




“As esperanças de Deus estão sobre o desejo consciente da humanidade de aceitar a harmonia universal, que precisa primeiro ser estabelecida dentro de cada um.”

Mestra Ascensa Mãe Maria

Mensagens de Maria, vol. I – pág. 76  3º §




“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!
      
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário