sábado, 31 de março de 2012

A Fraternidade marcha avante!

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

"A FRATERNIDADE MARCHA AVANTE!"




"A FRATERNIDADE MARCHA AVANTE!"

“A Fraternidade marcha avante, e a pureza de pensamento é a nossa bandeira, a pureza do ser a nossa meta, e a pureza de ação a manifestação da mão divina através do véu da carne.”

Mestre Ascenso Kuthumi

Pérola de Sabedoria, Vol.16  no.4,1973



ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:

“A AURA É UM MARAVILHOSO ELETRODO QUE PODE TORNAR-SE DE GRANDE UTILIDADE PARA O CÉU!”

“Para que serve um elétrodo? Tal como a ponta dura de uma seta penetrante voando nos ares, um elétrodo é um foco de onde são difundidas gigantescas energias que se lançam à conquista do seu objetivo. E há muito a ser conquistado.

Há, acima de tudo, estados mentais e suscetibilidades emocionais dentro de cada um que têm de ser dominadas pelo homem. o homem no qual me refiro é o divino – o homem perpétuo que, por ser um com Deus, forma a maioria do Bem.

“A AURA É UM MARAVILHOSO ELETRODO QUE PODE TORNAR-SE DE GRANDE UTILIDADE PARA O CÉU”

O seu coração não deve ser turbado. A injunção do Mestre, “Não se turbe o vosso coração”(8), deve ser respeitada. Sim, porque a aura é um maravilhoso elétrodo que pode tornar-se de grande utilidade para o Céu, e que precisa ser fortalecido conscientemente se é que o homem há de manifestar verdadeiramente o seu potencial.

   Compreendei, por favor, que é necessário serdes o escudo de Deus, permanecendo inabaláveis perante qualquer situação ou dificuldade. É o poder do Céu que habita em vós para fortalecer a luz emanando do vosso ser – tanto de dentro para fora como de fora para dentro.

“A SUA AURA E O MAIS PROFUNDO DO SEU SER PODEM SER UM ESCUDO DE DEUS”

Podeis receber, do exterior ou do interior, a luz invigorante, graças à qual o homem compreende verdadeiramente que a sua AURA e o mais profundo do seu ser podem ser um ESCUDO DE DEUS – impenetrável, invencível e vitorioso.

   Permaneço firme no amor que sinto pelo propósito do vosso ser.

MESTRE ASCENSO KUTHUMI
(Kuthumi Lal Singh)
(São Francisco de Assis)
Instrutor Mundial da Grande Fraternidade Branca

Fonte: pág. 57, do livro “O Poder da Aura” Aprenda a Expandir seu Campo de Força para Proteção e Melhor Qualidade de Vida; Kuthumi; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet; Editora Summit Lighthouse do Brasil

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

PARA MEDITAR:
--- “Sim, porque a aura é um maravilhoso eletrodo que pode tornar-se de grande utilidade para o Céu, e que precisa ser fortalecido conscientemente se é que o homem há de manifestar verdadeiramente o seu potencial.” ---

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU uma Chama Ativa!
EU SOU uma Chama vital!
EU SOU uma Chama eterna!
EU SOU uma centelha de fogo em expansão!”
(trecho do decreto dinâmico 1.00, “Oração Diária do Guardião”, Mestra Ascensa Nada).


* * * * * 
* * * 

“EU SOU o guardião do meu irmão”.
 Este é o lema dos vencedores.
 Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
 ainda terá de vencer”.

  Mestre Ascenso El Morya


    “Ó Deus, Como És Maravilhoso!
     Eu Te Adoro! Eu Te Adoro! Eu Te Adoro!"
      
      Mestre Ascenso Paulo Veneziano

       “Em tudo que vos cerca:
         Deu existe,
         Deus vive,
         Deus canta,
         Deus é Alegria!”
         
          Arcanjo Rafael

     ♪♫♪♫♫♪♪♫♪♪♪♫♫♪♪♫♪♫♫♪♪♫♪



* * * * * 
* * * 



Nenhum comentário:

Postar um comentário